Entregas  & Devoluções  Grátis

Trusted all over the world

 
  • Sol Koffler - Fundador American Tourister

    1933

    Tudo começou em 1933, quando Sol Koffler aplicou as suas economias para fundar uma empresa de malas de viagem em: Providence, Rhode Island. O seu sonho: produzir uma mala resistente que poderia ser vendida por 1 dólar.

  • Preocupação com malas de viagem leves

    1945

    A indústria das companhias aéreas estavam em grande crescimento e a necessidade de bagagens leve era cada vez maior. Então, a American Tourister introduziu a Hi-Taper uma mala leve e com fácil organização.

  • 1ª Mala de Viagem Moldada

    1965

    Nos anos 50 a empresa experimentou novos materiais para produzir a 1ª mala de viagem moldada. Este design distinto e moderno poderia ter corrido mal.

    As viagens internacionais dispararam nos anos 60, e a American Tourister foi a 1ª empresa a fazer "teste de voo" às suas malas, fornecendo a bagagem aos comissários de bordo da maioria das companhias.

  • Malas rígidas e resistentes | American Tourister

    1985

    Nos anos 80 e 90, a empresa continuou a desenvolver malas de viagem rígidas, ao mesmo tempo respondia à mudança que pedia malas de viagem em tecido – duráveis e resistentes que até superariam o peso de um gorila.

  • American Tourister é adquirida pela Samsonite

    1993

    Em1993, a American Tourister  foi adquirida pela Samsonite, unindo assim as maiores marcas de malas de viagem de todo o mundo. A marca continuou a crescer e atualmente está presente em mais de 90 países.

  • American Tourister é a segunda marca mais vendida do mundo

    2014

    American Tourister é atualmente a 2ª marca de bagagem mais vendida mundo (1º está a Samsonite).

Hoje em dia, a American Tourister oferece uma vasta gama de malas de viagem de qualidade superior com uma identidade jovem, divertida e colorida a um preço acessível.

Com características de qualidade distintas, as coleções da American Tourister combinam estilo & funcionalidade e abrangem uma larga gama de artigos de viagem.