Devoluções
DEVOLUÇÃO ONLINE
Mudaste de ideias? Sem problema. Tens 30 dias para trocar ou devolver.Beneficias do direito de devolver gratuitamente um produto com o qual não estejas satisfeito no prazo máximo de 14 dias seguidos, nos termos do disposto no artigo 6º do Decreto-Lei n.º 143/2001, de 26 de Abril.
Mas para que fiques totalmente satisfeito com a American Tourister, dispões de um prazo de de 30 dias seguidos para trocas ou devoluções em qualquer encomenda, a partir da data de entrega.
Se tens conta. Como devolver?
- Acede à tua conta no site;
- Seleciona a opção Devoluções e terás acesso às encomendas que estão dentro do prazo de devolução;
- De seguida, seleciona o produto a devolver, a razão e a modo como pretendes devolver: Entrega em loja Samsonite, Entrega em loja CTT ou Recolha em morada CTT Expresso;
- Se selecionaste a opção entrega em loja CTT, imprime os documentos gerados e entrega o artigo em qualquer loja CTT, se optaste pela recolha, aguarda pela recolha dos CTT Expresso. Se optaste por entrega em loja, podes entregar o artigo a devolver na loja selecionada.
Se não tens conta. Como devolver?
- Acede à opção "As minhas compras" aqui;
- Coloca o email utilizado na encomenda e número da encomenda;
- Vais encontrar informação da tua encomenda e a opção de “Devolver encomenda”
- De seguida, seleciona o produto a devolver, a razão e o modo como pretendes devolver: Entrega em loja Samsonite, Entrega em loja CTT ou Recolha em morada CTT Expresso;
- Se selecionaste a opção entrega em loja CTT, imprime os documentos geradose entrega o artigo em qualquer loja CTT, se optaste pela recolha, aguarda pela recolha dos CTT Expresso. Se optaste por entrega em loja, podes entregar o artigo a devolver na loja selecionada.
As recolhas CTT Expresso podem ser feitas entre as 9:00 e as 19:00h em dias úteis, sem possibilidade de agendar uma janela horária.
Condições de aceitação:
- Os artigos devolvidos devem estar novos e sem sinais de uso;
- Os artigos têm de ter as etiquetas e documentação originais;
- Os artigos devem ser devidamente acondicionados na caixa de envio original.
O não cumprimento de alguma destas condições leva à não aceitação de devolução ou troca.
NOTA: Não se fazem reembolsos nas lojas Samsonite ou retalhistas, de compras online. Os reembolsos são efetuados via sede para o mesmo método de pagamento usado na encomenda.
PRODUTOS COM DEFEITO ou PRODUTOS DANIFICADOS ou ENTREGA ERRADA
Deves verificar se a encomenda está correta, no momento da entrega. Se houver discrepâncias ou problemas com o produto, por favor, segue o procedimento de devolução.REEMBOLSOS
O reembolso da tua devolução será efetuado após a correta receção e validação do artigo devolvido pela sede ou loja parceira Samsonite.Após esse processo, o reembolso será efetuado e dependente do método de pagamento poderá demorar entre 2 a 5 dias úteis.
Alguma dúvida adicional fala connosco!